7 de out. de 2012

A casa de Fabiana Lopes


Nada como morar numa casa que é a sua cara. Decorada do seu jeito.
Fabiana Lopes e seu marido Vlad, vivem numa charmosíssima cobertura em Belo Horizonte, assim. Do jeito deles.

A dupla é jovem, descolada, viajada, cheia de amigos. Adoram receber, cozinhar, assistir a bons filmes ou simplesmente ficar em casa.














A sala é clara e tem a cozinha integrada. Separada por uma bancada em madeira de demolição, com armários em vidro e inox, é lá que Dê, a maravilhosa ajudante de Fabiana, prepara as delicias que saem do forno e do fogão.

















Um papel de parede camurça reveste a parede da sala de jantar que tem mesa redonda e lustre de cristal que veio de Praga trazido no colo!
O sofá beterraba da sala de estar,  Fabiana comprou à pouco tempo e é ele quem ''comanda'' o ambiente.

















O quarto de casal é um sonho! Fabiana é romântica e achou um papel de parede diferente e personalíssimo: uma renda cor de creme (da Arte da Casa),  que dá ao ambiente um ar sofisticado e feminino.
A cama é estofada de camurça e um cobreleito Missoni colore e enfeita.


















 O segundo andar é feito para receber.  A sala de TV, com sofá confortável tem portas portas de correr que levam ao terraço, que tem horta, jardim e  uma cozinha deliciosa e equipadíssima, onde Vlad reina. Lá, quem cozinha é ele! A feijoada do casal é famosa e aguardadíssima pelos amigos!


















Fabiana é advogada, mas adora casa! 
Caprichosíssima, cada quanto da casa tem o seu dedo.
Flores, jarros, porta-retratos, livros, as louças  ... tudo mostra cuidado e muito bom gosto. 


















Viver bem é uma arte e um prazer e  Fabiana e Vlad  sabem muito bem disso. Fazem todos os dias de sua casa, um lugar gostoso, aconchegante e simplesmente a cara deles!






























Thanks to:












13 comentários:

  1. Um casal maravilhoso não poderia morar em um lugar diferente!
    Parabéns!!

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Fá, é uma amiga, companheira e colega muito querida. Tudo que a Kika disse é a mais pura verdade. A casa é linda, aconchegante e com a cara dos donos, uma casa de verdade. Fá e Vlad vcs estão de parabéns AMEI a casa do vcs.
    Bjs, Mari

    ResponderExcluir
  3. Fá, é uma amiga, companheira e colega muito querida. Tudo que a Kika disse é a mais pura verdade. A casa é linda, aconchegante e com a cara dos donos, uma casa de verdade. Fá e Vlad vcs estão de parabéns AMEI a casa do vcs.
    Bjs, Mari

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A casa da Fabiana e do Vlad é mesmo maravilhosa!! Em cada detalhe é possível identificar o bom gosto desse casal tão querido.
    Não podia deixar de destacar a dedicação da Fabiana na busca de cada peça que compõe essa decoração tão primorosa. Adorei o post. As fotos ficaram lindas!
    Anne Elise

    ResponderExcluir
  6. Sou SUPER fã da Fabiana, sempre fui! Em matéria de bom gosto, conheço POUQUÍSSIMAS pessoas tão fantásticas. A casa dela e do Vlad é digna mesmo de ser fotografada para inspirar a todos nós!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Tudo lindo! Já vi de perto todo esse zelo, mas passado um tempinho, está tudo ainda mais lindo, mais "encaixado". Post super inspirador e de muuuuito bom gosto!
    Amaaaay demais ver a casa de "Milady" por aqui!
    Parabéns à Kika e à Fabiana! E ao Vlad, claaaro!
    Bjim, ANITA
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir
  8. Kika, querida, a delicadeza do olhar que fotografa e das palavras que a descrevem é que tornaram a casa interessante! Muito obrigada pelo post! Você é sempre bem-vinda na nossa casa, que inclusive tem vários toques seus! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meninas, Dani, Camila, Mary, Anne, Carla e Ana, muito obrigada pelos comentários! É mesmo muita sorte ter amigas como vocês, que apoiam tudo, sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A casa linda! Bem aconchegante e pessoal! Parabéns ao casal! Kika, sempre delicada e muito agradável! Não deixo de olhar esse blog um dia sequer, amo de paixão!!! Parabéns Kika! Adoro esses post de "Para conhecer o estilo e a casa de fulano, clique aqui!" É 10!!! Bjinhos!
    Dani Salomão
    danisalomao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hello! I know this is kinda off toρic but I wаs wonԁerіng which blog plаtfoгm are уou using for this site?
    I'm getting sick and tired of Wordpress because I'vе had ρroblems wіth haсκeгs and I'm looking at options for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.
    Stop by my blog - http://www.allplan-usa.com

    ResponderExcluir
  12. One of the ideal qualities of the HCA in Garcinia Cambogia
    is that is releases serotonin into your blood stream when taken.


    My web page; garcinia cambogia extract

    ResponderExcluir